Inspiração do dia: Ombro a Ombro

Confesso a vocês que de uns tempos pra cá, tenho investido muito em roupas estilo ombro a ombro. Seja blusas, vestidos ou croppeds, eles estão presentes mais que nunca em meu armário.  

Esse formato está se mostrando muito aparente pelas ruas e nos mais diferentes estilos. Sua repetição entre as diversas identidades, provam dia após dia que essa aposta está tomando cada vez mais força no fashionismo. Mas como podem ser usadas? Isso obviamente deve mesclar junto a sua criatividade e humor do momento! Eu sempre aposto em blusas nesse estilo, combinadas com shorts e até mesmo calças destroyeds, que além de simples, fica um look pra lá de lindo! Acredite, não há uma única peça chave, o importante é você aderir ao seu modo e ao que deseja inferir.  

A arte de reaproveitar e inovar as peças é a 'dica-chave' para obter qualquer composição. Por isso eu sempre digo, a ideia não é vestir e nem gastar dinheiro com algo novo, mas redescobrir roupas esquecidas e renovar a forma de usar. Fiz várias escolhas de looks para vocês conferirem, vejam:  

 Gostaram das inspirações? E vocês, apostam também nessa tendência? Me contem! 
 Um super beijo,

Um comentário: