18 de abr. de 2017

#REVIEW: MÁSCARA REVLON ULTRA VOLUME


A Revlon lançou uma linha de máscaras para cílios e a proposta de simplificar sua escolha é maravilhosa já que a apresentação dos produtos é direta em quesitos que nós amamos, são eles: volume e alongamento!  

Eu ainda não tinha usado nenhum produto da marca, acreditam? E junto com minhas comprinhas de cosméticos e maquiagens, selecionei a Ultra Volume para eu testar e então conhecer mais um pouco sobre ela, já que tem as outras e eu pretendo investir, até por que os meus cílios são discretos e eu necessito de rímeis reservas, hahahahaha.

A descrição diz o seguinte: 

Revlon Ultra Volume deixa os cílios com o máximo de volume fio a fio sem deixar resíduos ou borrar a pele. A fórmula condicionante de Revlon Ultra Volume desliza com facilidade entre os fios sem que eles fiquem grudados entre si. O exclusivo aplicador Revlon Lash Plumping Brush contém espaçamentos triplos que depositam o máximo de máscara em todos os cílios para que eles fiquem encorpados com efeito natural e duradouro.
Além da embalagem ser uma graça, o preço eu achei justo pela qualidade que ela tem. Tenho usado bastante e aprovei sem dúvidas! Ela custou por volta de R$ 39,90 e eu comprei em uma das lojas Renner; Sendo que vocês também encontram em farmácias e em lojas/sites, assim fica fácil né?! 

Vocês já usaram essa ou as outras duas da coleção? Me contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário