27 de jul. de 2017

GLAMBOX DE JULHO 2017 - ESSÊNCIA


Minha Glambox de Julho chegou hoje bem linda, recheada e como já diz a proposta que é #GlamboxEssencia, vieram vários produtos full sizes e que  realmente estão de acordo o tema, essenciais para a nossa beleza/cuidados.  

Achei a estampa floral maravilhosa com vários detalhes em prata, um verde maravilhoso e o preto, realmente arrasaram nesta edição que está sendo minha favorita entre as demais! Como falei anteriormente, vieram vários produtos em tamanho real, a caixa estava bem pesada e assim que a recebi fiquei bastante curiosa para abrir. Só tenho que dar os parabéns ao pessoal da Glambox, arrasou mesmo e eu amei de verdade! 

Veio muita coisa e felizmente a maioria nunca testei! Um aqui e outro acolá estava em minha lista de produtos que queria muito adquirir e que hoje risquei por ter vindo na caixinha, como por exemplo o rímel da Ricosti e o Lipomax Plus 

 Abaixo vocês irão poder conferir mais detalhadamente cada um dos produtos e os valores também:


Foi um total de R$ 238,73! Se vale a pena? Comparando o valor que eu pago mensalmente, com o valor real dos produtos (fora as amostras obviamente) vale super! Sem falar que muitos dos produtos que eu recebo das caixinhas eu não tenho, então é maravilhoso. 
(Conforme eu for usando os produtos eu venho aqui comentar minha opinião a respeito!)
Você também é assinante? Deixa aqui nos comentários o que achou da minha e se veio algo diferente na tua! Irei amar poder comentar isso com vocês ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário