Por mais uma vez, estou de volta (e agora para ficar de vez!)


Uma, duas, três... inúmeras foram as vezes em que me desanimei em blogar. Havia tempos em que me sentia desestimulada, realmente sem tempo, sem criatividade então decidia parar; Parar por que não queria compartilhar com vocês algo que fosse artificial, um exemplo seria se eu postasse num dia em que eu não estivesse nada legal e publicasse mesmo assim para não perder aquele "costume", me entendem? 

Sempre deixei claro em todas as minhas voltas que eu blogava por amor. Amor à escrever, a editar as fotografias compartilhadas aqui com vocês, amor por esse mundo. 

Vejo que a blogosfera é realmente importante em minha vida. E hoje, 02 de Julho de 2017, exatos 2 meses depois do meu último post, me sinto ainda mais preparada, renovada, esbanjando ainda mais amor com o meu e o nosso cantinho. Porque sim, esse cantinho não é só meu, é de vocês também, até por que vocês que me estimulam a cada comentário, a cada carinho, a cada tudo!  

Eu espero de verdade suprir todo esse tempo que fiquei off por mais uma vez. Venho cheia de novidades para compartilhar! 
Um beijo, já tem post novo, estou A TODO VAPOR ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário