22 de mar. de 2017

PRODUTOS PHARMAPELE PARA A QUEDA DE CABELO


Sempre tive problemas com o meu cabelo quanto ao crescimento. Percebi que depois que eu comecei a selar os meus fios eles estavam frágeis e quebradiços. Através de uma amiga eu conheci os produtos da Pharmapele, uma farmácia de manipulação que está no mercado há mais de 30 anos com medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. 

Eles têm uma variedade incrível para tratamentos seja ele do cabelo, corpo, rosto e até produtos de maquiagem. Falando sobre o meu probleminha, passei a usar além dos dois produtinhos que mostro neste post, o Shampoo Antiqueda com Raiz Forte e o Condicionador Antiqueda com Raiz Forte também, que auxiliam justamente no combate à queda de cabelo. Como ambos acabaram, permaneço usando a loção e ingerindo as cápsulas para continuar fortificando o meu cabelo; e falando neles dois, abaixo vocês irão poder conferir mais um pouco sobre cada um deles.
 

Ingestão diária recomendada • 1 cápsula por dia, durante um período mínimo de 3 a 6 meses (tempo que se percebe os resultados). O tratamento pode ser feito continuamente e repetido quantas vezes forem necessárias | R$ 69,90  
 

Modo de uso  Aplicar o produto no couro cabeludo, preferencialmente à noite, com os cabelos limpos e secos. Massagear com movimentos circulares para melhor absorção. Não enxaguar | R$ 99,90

Depois que passei a usá-los, sinto que o meu cabelo não parou de cair totalmente, porém, a queda diminuiu bastante. Sem falar, que eu ainda tenho um longo tratamento pela frente com esses produtinhos que já ganharam o meu coração (hahaha)!  

Eu espero que vocês tenham gostado, 
Um super beijo ♥
 

Um comentário: