4 de jul. de 2017

RESENHA DO FILME FICA COMIGO - ORIGINAL NETFLIX


TÍTULO ORIGINAL: You Get Me 
DIREÇÃO: Brent Bonacorso 
GÊNERO: Drama, Suspense 
ANO: 2017 

Após uma noite de sexo, Holly fica totalmente obcecada por Tyler e, na esperança de dar continuidade ao romance, começa a estudar na escola dele.

O longa conta a história de um casal, Alison e Tyles, vividos por Halston Sage e Taylor John Smith. Numa festa, a aparição de um ex-namorado de Ali causa uma briga terrível entre ambos, que no calor do momento rompem com o relacionamento de um bom tempo. 

Tyler por sua vez, ficou bastante desapontado com o que acabara de acontecer e recorre à Holly (Bella Thorne) para tentar salvar sua noite.  Mas quem imaginaria que aquela carinha de anjo poderia ser uma psicopata, não é mesmo?  


No dia seguinte Tyler decide reatar com Ali, mas Holly não aceita ter sido apenas uma diversão e a partir daí, age compulsivamente e passa a persegui-lo e a ameaçar contar para Alison tudo o que aconteceu naquela noite entre eles, é tanto que para afrontá-lo ainda mais, Holly passa a ser amiga e chega a visitar até a casa de Alison (sua namorada).  

De início, a história parecia ser mais uma com aqueles temas de adolescentes e com atores bonitinhos. Mas conforme foi rolando, as cenas de suspenses com aquela pitada de terror fez com o meu coração saísse pela boca.

TRAILER


Queria muito falar mais sobre esse filme que entrou na lista dos favoritos, mas quero de verdade que vocês possam assistir e tirarem suas próprias conclusões. Se já assistiu, deixa aqui nos comentários o que vocês acharam, irei amar ler cada um!

3 comentários:

  1. Eu assisti mas ainda não sei se gosto ou não, fiquei na dúvida. Achei interessante todo esse mistério que teve e a fotografia é tão linda mas algumas partes ficou bem clichezinho adolescente :/
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti e curti muito! Suspense levezinho.
    Beijos!
    www.diariodasofia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanhei as gravações pelo instagram e gostei das escolhas dos personagens, acho que basicamente quiseram chamar um novo público alvo p filmes desse gênero devido os atores.
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir