31 de jul. de 2017

#REVIEW | PURETÉ THERMALE ESPUMA DE LIMPEZA DA VICHY


O foco do post de hoje é pele! Irei contar um pouco da minha experiência com a Espuma de Limpeza da Vichy (Pureté Thermale). 

Já adianto que ultimamente tenho amado muito as espumas de limpeza, sejam elas para mãos ou rosto principalmente. Para quem não conhece esse tipo de produto, ele funciona exatamente assim, a válvula da embalagem (pump) que faz todo o processo acontecer, ela transforma o produto que aparentemente é líquido em uma espuma bem cremosa. Mais prático? Impossível!


 Sobre o Produto:

O Purete Thermale limpa bem os poros, deixando-os livres de impurezas, assim, a pele sente profundamente limpa, fresca e mais radiante. A espuma de limpeza age profundamente na pele alcançando incríveis resultados. Testado em pele sensível sob controle dermatológico e oftalmológico. Sem álcool. Sem sabão. 
Benefícios: 

• Limpeza profunda;  
• Pele iluminada.   

Modo de Usar: 
 
• Lavar o rosto 2 vezes ao dia;  
• Uso diário. 

 
Ele tem um cheirinho super gostoso e suave, e é ideal para peles secas, até mesmo as mais sensíveis. A sua fórmula é enriquecida com manteiga de Karité (hidrata e é calmante também) e com água termal (propriedades calmantes, suavizantes, estimulante das defesas naturais da pele e da tolerância cutânea).

A espuma não contém sabão, parabenos e é dermatologicamente testada. Eu realmente amei o produto! Alguém já testou? Me conta tua opinião! 

Vocês podem encontrar essa espuma de limpeza em farmácias que revendem a marca, pelo preço sugerido de R$ 75,90 (Época Cosméticos).

3 comentários:

  1. UAU! Que produto maravilhoso esse hein.. acredita que nunca tinha visto e ouvido falar sobre ele? Gostei bastante de sua resenha..

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente maravilhoso Fer, super indico!
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  2. Olá
    Adorei os produtos parecem ser ótimos.
    Amei sua Resenha.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir